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AJUDA E SUPORTE

Política de Troca e Devolução

Comprou e não ficou legal?

Fica tranquila! A gente resolve isso pra você!

Você tem 30 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de produtos por vale ou a devolução dos mesmos. A primeira troca é por nossa conta! A partir da segunda troca/devolução do mesmo pedido, o envio para o nosso escritório é por conta da cliente.

Importante: Produtos Flô Maria adquiridos em lojas multimarcas e/ou marketplaces são de responsabilidade da loja em questão, as políticas comerciais são independentes da Flô Maria. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça e verificar a política de troca da mesma.

1 – SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
1.1 Troca

O que é o processo de troca? O processo de troca é aquele onde a cliente seleciona produto por produto que deseja devolver e ao final do processo recebe um Vale Compras no valor da peça devolvida. Nós não realizamos troca de produto por produto.

Prazo para solicitação de troca: 30 dias após o recebimento do produto.

A troca é realizada através de um vale compras no valor do produto, o vale é válido por 3 meses (90 dias), é pessoal e intransferível para uso somente na loja online.

1.2 Devolução/Estorno

O que é o processo de devolução/estorno? O processo de estorno é aquele onde a cliente seleciona produto por produto que deseja devolver e ao final do processo recebe o valor pago de volta em forma de reembolso/estorno.

Prazo para solicitação de troca: 30 dias após o recebimento do produto.

Restituição do valor pago pelo produto sem incluir o valor do frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.

2 – TROCA OU DEVOLUÇÃO POR MOTIVO
2.1 Arrependimento da compra;

Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do pedido integral. Será devolvido o valor integral da compra.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada;

Favor não receber seu pedido se o mesmo estiver com a embalagem rasgada ou avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, faça o procedimento de devolução.

2.3 Produto com defeito SEM USO

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Você deverá contatar a nosso Canal de Atendimento Fale com a Flô, através do WhatsApp: 32 3728-4670.

2.4 Produto com defeito APÓS USO

Os produtos comercializados pela Flô Maria possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito.

Você deverá contatar a nosso Canal de Atendimento Fale com a Flô, através do WhatsApp: 32 3728-4670.
3 – CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embalagem apropriada para acondicionamento, acompanhado dos manuais, acessórios, brinde e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Flô Maria no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis.

O vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade, em até três dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.

4 – FORMAS DE DEVOLUÇÃO

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição é realizada por postagem em uma Agência dos Correios, sem nenhum custo para a cliente. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

5 – PRAZO PARA RESTITUIÇÃO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Após a autorização da devolução do seu pedido pelo setor de análise, seu estorno será solicitado em até 3 dias úteis. Pagamento em débito, transferência bancária ou Pix: o reembolso será realizado no prazo de até 3 dias úteis após a aprovação da devolução pelo setor de análise, na mesma conta que houve o débito do valor.

PROCEDIMENTO DE COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido!

1) Acesse a área Fale com a Flô em nosso site no Rodapé:

2) Depois é só seguir as instruções e mandar um mensagem para o WhatsApp: 32 3728-4670

3) Caso tenha alguma dúvida, você sempre pode entrar em contato com a gente através do falecomaflo@flomaria.com.br
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