Fica tranquila! A gente resolve isso pra você!
Você tem 30 dias corridos após a entrega do pedido para solicitar a troca de produtos por vale ou a devolução dos mesmos. A primeira troca é por nossa conta! A partir da segunda troca/devolução do mesmo pedido, o envio para o nosso escritório é por conta da cliente.
Importante: Produtos Flô Maria adquiridos em lojas multimarcas e/ou marketplaces são de responsabilidade da loja em questão, as políticas comerciais são independentes da Flô Maria. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é só dar uma passadinha na loja em que comprou a peça e verificar a política de troca da mesma.
O que é o processo de troca? O processo de troca é aquele onde a cliente seleciona produto por produto que deseja devolver e ao final do processo recebe um Vale Compras no valor da peça devolvida. Nós não realizamos troca de produto por produto.
Prazo para solicitação de troca: 30 dias após o recebimento do produto.
A troca é realizada através de um vale compras no valor do produto, o vale é válido por 3 meses (90 dias), é pessoal e intransferível para uso somente na loja online.
O que é o processo de devolução/estorno? O processo de estorno é aquele onde a cliente seleciona produto por produto que deseja devolver e ao final do processo recebe o valor pago de volta em forma de reembolso/estorno.
Prazo para solicitação de troca: 30 dias após o recebimento do produto.
Restituição do valor pago pelo produto sem incluir o valor do frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido.
Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução do pedido integral. Será devolvido o valor integral da compra.
Favor não receber seu pedido se o mesmo estiver com a embalagem rasgada ou avariada. Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, faça o procedimento de devolução.
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, comunique imediatamente. Você deverá contatar a nosso Canal de Atendimento Fale com a Flô, através do WhatsApp: 32 3728-4670.
Os produtos comercializados pela Flô Maria possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embalagem apropriada para acondicionamento, acompanhado dos manuais, acessórios, brinde e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Flô Maria no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 10 dias úteis.
O vale troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade, em até três dias úteis. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição é realizada por postagem em uma Agência dos Correios, sem nenhum custo para a cliente. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. Após a autorização da devolução do seu pedido pelo setor de análise, seu estorno será solicitado em até 3 dias úteis. Pagamento em débito, transferência bancária ou Pix: o reembolso será realizado no prazo de até 3 dias úteis após a aprovação da devolução pelo setor de análise, na mesma conta que houve o débito do valor.
Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido!
1) Acesse a área Fale com a Flô em nosso site no Rodapé:
2) Depois é só seguir as instruções e mandar um mensagem para o WhatsApp: 32 3728-4670
Assine nossa newsletter e fique por dentro de todas as novidades primeiro.