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AJUDA E SUPORTE

Política de Entrega

Todos os pedidos são despachados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço.

O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega. Para envio por Transportadora o prazo é de 2 a 15 dias úteis, em caso de redespacho pelos Correios o prazo é acrescido em 5 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada à transportadora ou Correios.

IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Flô Maria, após a confirmação de dados cadastrais.

Atenção em caso de redespacho para os Correios: temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada, através do rastreio. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.

AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
1- Data de entrega

Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. (Varia de acordo com cep do destinatário)

2- Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido.

Confirme os dados informados para entrega no Fale com a Flô:falecomaflo@flommaria.com.br

3- Pagamento

Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com débito em conta corrente, a Flô Maria libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. (Em média 48h)

4- Ausência do Recebedor

São feitas 2 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o pedido retornará à nossa central de distribuição e você receberá uma notificação por e-mail. As nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

5- Recusa do Pedido

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou terceiros, não se recusem a recebê-lo.

6- Fatores Naturais e Adversos

Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

POLÍTICA DE ENTREGA (FRETE GRÁTIS)

Pedidos acima de R$350,00 possuem frete grátis, desde que a cliente escolha essa modalidade no fechamento de compra. Prazo de entrega para pedidos com frete grátis variam de acordo com o cep. Não válido para modalidade de entrega expressa.

Pedidos acima de R$250,00, com uso do código da vendedora, possuem frete grátis, desde que a cliente escolha essa modalidade no fechamento de compra. Prazo de entrega para pedidos com frete grátis variam de acordo com o cep. Não válido para modalidade de entrega expressa.

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